BELO ORIENTE – Homem é preso após agredir companheira e degolar dois gatos

Mais um caso de violência que terminou com animais mortos na região. Militares de Belo Oriente prenderam um homem de 26 anos por violência doméstica, maus tratos contra animais e ameaça. O caso aconteceu no distrito de Perpétuo Socorro.

Os policiais foram acionados por um parente, que teria recebido fotos de gatos decaptados, enviadas por um homem, que é seu concunhado, ameaçando matar a mulher companheira dele. Militares seguiram para a casa do autor, onde encontraram poças de sangue, e na sala a cabeça de um dos gatos. O autor confirmou que matou os animais para não matar sua companheira.

Em um quarto do imóvel, os policiais encontraram a vítima de 21 anos chorando, ela disse que tinha ido a um bar com o companheiro, e no retorno ele a empurrou, caindo ao chão, tendo um ferimento nas costas. De acordo com a vítima, amigas passaram de carro no momento e lhe deram carona até a residência de sua irmã. Posteriormente, ao chegar em casa, a vítima encontrou seus gatos degolados, quando o autor apareceu e colocou uma faca em seu pescoço.

O autor ofereceu resistência durante a prisão e chegou a agredir um militar com uma cabeçada. Os envolvidos foram encaminhados ao Hospital de Perpétuo Socorro para atendimento médico, e depois conduzidos à Delegacia.

 

Fonte: Polícia Militar