Polícia apura homicídio durante a madrugada no Mangueiras em Fabriciano

A Polícia Militar em Coronel Fabriciano, acionada por populares na madrugada deste domingo (15/08), via 190, de que teria havido um homicídio, foi até a Rua Maringá no bairro Mangueiras.  No local foi constatado que havia um indivíduo caído ao solo, com ferimentos na cabeça e muito sangue, aparentando estar sem sinais vitais, sendo este identificado parcialmente, com idade de 23 anos.

Havia próximo ao corpo uma mesa de concreto e por cima dela dois cascos de cerveja, uma taça do lado em que a vítima estava e um copo americano do lado oposto, dando a entender que havia alguém com a vítima no momento do fato. Durante o isolamento do local, uma mulher disse que quando ouviu os disparos saiu de casa para ver o que havia ocorrido e viu um indivíduo correr sentido a rua Nacional e outro em uma motocicleta evadir sentido avenida Um em alta velocidade.

Uma testemunha relatou que esteve com a vítima mais cedo, que este havia ficado no bar, situado na rua Rubens Siqueira Maia, e que quando retornou para casa ouviu os disparos de arma de fogo, que logo em seguida ouviu um barulho de uma motocicleta acelerando forte, que não saber dizer as características.

Em contato com a mãe da vítima, segundo consta na ocorrência policial, ela relatou que antes de seu filho sair de casa, este pediu a ela para fazer uma ligação do aparelho celular dela, tendo ela realizado nova chamada, sendo que um indivíduo de atendeu e desligou ao ser perguntado pelo o ocorrido com o filho dela.

O perito da Polícia Civil foi acionado e, em levantamento preliminar constatou seis disparos alvejados na vitima sendo um no ombro direito, três na boca, um na região masseterina direita e um na parietal esquerda.

 

Fonte: Polícia Civil