Última noite com dois homicídios registrados em Timóteo
Em Belo Horizonte, um homem foi preso ontem, suspeito de matar o próprio genro em Igarapé, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, de 32 anos, foi esfaqueada na altura do peito. À polícia, o sogro disse que ele e o genro não se davam bem.
Em Timóteo, por causa de uma rixa antiga, um homem de 30 anos matou um desafeto, de 35 anos. O homicídio foi registrado ontem à noite na rua Plutão, no bairro Novo Tempo e teve como vítima Edinei Martins de Paula, 35 anos. O pai de Edinei informou que o crime foi praticado por um homem com o qual o filho tinha rixa antiga, que está sendo procurado.
A cidade teve o registro de outro atentado violento que ocorreu no Distrito de Cachoeira do Vale, com um morto e dois feridos. Ivair Bento Ribeiro Arruda, de 49 anos, foi assassinado a tiros durante a madrugada na Grota dos Vieiras. Além dele, foi baleado Ryan Leandro Mattos, de 19 anos, que sobreviveu ao atentado. Testemunhas informaram que quatro homens armados chegaram ao local e dispararam contra as vítimas. No local a perícia localizou sete cartuchos deflagrados de pistola calibre 45, além de um intacto e outro não deflagrado.