Compositor de sucesso nacional é homenageado pelo Nazareth Project
Considerado um dos maiores compositores do Brasil, o carioca Carlos Colla, autor de varias composições de sucesso, teve uma de suas lindas canções em parceria com Elias Muniz, “Que era eu”, gravada pelo Manhuaçuense Teógenes Nazaré (Teo Nazaré).
Teo conheceu o compositor quando trabalhava como radialista em Manhumirim, na década de 90. Na ocasião Carlos Colla era casado com a Miss Brasil, Marisa Fully Coelho (im memoriam, filha de Manhumirim. Segundo Teo, na época a emissora onde trabalhava, Rádio Manhumirim, funcionava no mesmo prédio onde moravam familiares da miss. Ao ver o compositor, Téo fez o convite para uma entrevista contando parte de sua trajetória musical e Carlos, com sua humildade, aceitou imediatamente. Ali surgiu tambem uma amizade que perdura até hoje.
Em 2017, o radialista, músico e compositor, Teo Nazaré, conduzia um programa musical na Rádio Manhuaçu, onde criou um quadro relembrando grandes astros da música. Na ocasião fez contato com vários artistas através das redes sociais, grandes bandas e cantores de sucessos como Kiko Zambianch, Evandro Mesquita da Banda Blitz, Hélio Santisteban da antiga Banda Pholhas, Zé Henrique da Banda Yahoo, Blanch Van Gog da Cogumelo Plutão, Lilian Knapp da Jovem guarda, e muitos outros.
Foi algo inédito em rádios do interior e se tornou um sucesso na emissora. Nesta época o grande compositor Carlos colla foi também convidado a participar, contando sua linda história e cantando os seus maiores sucessos como: Fogão de Lenha, Solidão, Aguenta Coração, Você vai ver, Que era eu, entre outras.
Recentemente, nesta pandemia, Teo Nazaré resolveu criar o “Nazareth Project”, aproveitando o gosto de ouvir e cantar as lindas baladas e rock dos anos 80 e 90. Começou a compor canções do estilo para lançar os clip’s nas redes sociais.
E foi numa dessas conversas que perguntou ao amigo Carlos Colla qual a canção que ele gostaria que fosse gravada em inglês. Carlos disse imediatamente a canção gravada por “Daniel”, de autoria dele e Elias Muniz, “Que era eu”.
E para homenagear o grande cantor e compositor, a versão em internacional, “That was me”, acaba de ser lançada em clip aqui no Cidade Total, para alegria dos fãs de Daniel, Elias Muniz e Carlos Colla. Teo Nazaré, disse que faz isto, porque sempre gostou de cantar, e nunca teve tempo de gravar e nem produzir canções. E agora com a pandemia, esse tempo sobrou.
“Espero que todos os amigos e demais internautas gostem. Para ver e ouvir outras canções, acesse o canal Teógenes Nazaré no youtube e inscrevam-se”, convidou. Confira agora o clip produzido por Téo Nazaré:
Cidade Total