Fotótografo abre portas de estabelecimento para músicos na pandemia

A pandemia da Covid-19, deixou vários artistas desempregados e sem terem onde tocar. Mas na  cidade de Manhumirim, o fotógrafo Cláudio, que também é músico, abriu as portas do seu estabelecimento e colocou toda uma aparelhagem montada para atender aos cantores que por ali passam todos os dias.

Ele disse que esta foi a melhor forma de levar sua contribuição e solidariedade aos companheiros e profissionais da mesma classe. Ele espera que este exemplo seja seguido pelos demais artistas em outras áreas.

Nas horas vagas, Cláudio sempre da seu show a parte relembrando canções de grandes nomes da MPB. Lolite, grande e veterano músico da cidade, disse que exemplos como o de Mauro, deve ser copiado por outros profissionais, porque com a chegada da pandemia, tem muita gente estressada e desorientada, e a musica e outras artes fazem bem para a alma e alivia o coração quem sabe de algo mais complicado.

Até mesmo a vizinhança se sente bem ouvindo as canções suaves, matando saudade, e quem sabe até os tirando de uma futura depressão. Confira o vídeo de apresentações feito por Téo Nazaré:

 

 

Cidade Total