Homem é assassinado no Distrito de Granada
Abre Campo –Até agora a polícia não sabe se foi uma armadilha para a vítima sair de casa e, ao retornar ser facilmente assassinada. O crime foi nesta querta-feira.01, no Distrito de Granada, pertencente a Abre Campo.
No local, o pai da vítima relatou aos policiais militares que por volta de 20 horas, seu filho Adair Alves Pereira, de 40 anos teria recebido uma ligação de uma pessoa não identificada. Saiu de casa em seu veículo GM Classic, sem, contudo, dizer para onde estava indo.
Em conversa com populares, estes relataram que a vítima teria se encontrado com alguém, na saída para a cidade de Raul Soares e que, aproximadamente 15min após, o mesmo retornou para sua residência. Ao estacionar o veículo, foi surpreendido por dois desconhecidos em uma motocicleta, que efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção, vindo Adair Alves a cair ao solo já sem vida.
As equipes iniciaram diligências para localizar os autores, porém até o momento não foram encontrados e, a polícia não sabe a motivação para o homicídio. A PM segue em rastreamento e conta com apoio da população, que pode denunciar através do 190 ou do 181(Disque Denúncia Unificado).
Eduardo Satil/informações PM