Minas ao Luar e atração no fim de semana no pátio do 11º Batalhão em Manhuaçu

O pátio da sede do 11ª Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, em Manhuaçu, recebe no sábado (03/08) o projeto “Minas ao Luar”. A atração, que tem entrada gratuita, é uma parceria com o SESC e Sindicomércio de Manhuaçu, e faz parte da programação em comemoração a mais um aniversário de implantação da unidade militar, que está comemorando 56 anos.

O Minas ao Luar é um projeto do Sesc em Minas Gerais que busca levar atrações musicais gratuitas de qualidade a diversas regiões do estado. As apresentações já ocorreram em mais de 200 municípios mineiros. Esta edição do projeto é realizada pelo Sesc, com apoio da TV Globo e em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Manhuaçu e o 11º BPM da Polícia Militar de Manhuaçu.

O “Minas ao Luar terá início às 21h e tem como atração musical as bandas Dr. Lao e Originais do Samba. A organização no 11º Batalhão lembra que a entrada é gratuita mas todos que forem prestigiar podem fazer uma boa ação levando alimentos não perecíveis, que serão repassados para entidades filantrópicas na região.

Uma das atrações do projeto itinerante Minas ao Luar em Manhuaçu, a banda “Os Originais do Samba” foi fundada no Rio de Janeiro e está em atividade desde a década de 1960. Com três discos de ouro em sua trajetória e um histórico recheado de apresentações dentro e fora do país, o grupo apresenta um variado repertório de sambas de grande sucesso nacional em seus shows. Em sua formação inicial, o grupo contava com Antônio Carlos Bernardes, o Mussum de “Os Trapalhões”.

A outra atração, a banda “Dr. Lao” foi fundada em Manhuaçu no ano de 2006 pelo vocalista Alessandro Tavares, o baixista Bruno Pêsso, o guitarrista Diogo Abineder e o baterista Ryner Phelipe. O repertório é baseado em clássicos do pop rock nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.