Polícia Civil investiga “pirâmide financeira” em Luisburgo

A Delegacia Adjunta de Falsificações e Defraudações/ 6ª DRPC de Manhuaçu/MG, da Polícia Civil de Minas Gerais, realizou na segunda-feira, (22/07), o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão da Comarca de Manhuaçu, no município de Luisburgo, nos endereços de residência, comércio e armazém do investigado R. F. S., pela prática de fraude denominada “pirâmide financeira”.

Foram apreendidos diversos documentos relacionados a prática do crime, tendo já sido instaurados 02 (dois) Inquéritos Policiais em tramitação junto à 2ª Vara Criminal da Comarca. As investigações estão a cargo da Delegacia Adjunta de Falsificações e Defraudações/6ª DRPC, sob a coordenação da Delegada Titular, Dra. Alexandra Gonçalves de Oliveira.

As diligências de cumprimento do mandado de busca e apreensão foram efetuadas por toda equipe da DAFD, Lidiane Lacerda Santiago Perígolo, Gustavo Saloum Simon e Bruno Molino Leite, em colaboração com a Inspetoria de Investigadores, por meio dos policiais, Fabiano Sathler Nobre, Luis César de Mendonça de Oliveira, Poliana Almeida Camargo, Diego dos Santos Velasco Pinheiro, Rodrigo Stehling Pinto Coelho e Douglas José Brandão de Paiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.