Boston City FC acerta venda dos direitos econômicos de Paulo Vitori

Atlético-MG exerceu a opção de comprar do atleta_

O Atlético-MG comunicou o Boston City FC que fará o exercício de compra de parte dos direitos econômicos e também federativos do atleta Paulo Vitor, nascido no ano de 2004.

O jogador chegou ao clube da capital em fevereiro de 2023 com o contrato de empréstimo por 1 ano. Recentemente, foi elogiado por toda diretoria do Galo e também do treinador Luiz Felipe Scolari, após partidas realizadas no Sub20 e no profissional do clube. Paulo atuou no Brasileirão, no Mineiro Sub20, no Brasileiro Sub20 e na Copa do Brasil.

Os valores da transação não foram divulgados pelas duas equipes. No entanto, o Boston City FC continuará com uma parte dos direitos econômicos do atleta.

Para o Gerente de Futebol, Lucas Góes, Paulo Vitor é fruto de um projeto sólido de qualidade técnica e mental. “É um exemplo dentro e fora de campo de dedicação e profissionalismo, foi assim em toda sua época aqui conosco”.

Já para o Presidente Renato Valentim a transação foi um marco para o Boston e também para a carreira do jogador.

“A venda do Paulo Vitor é um momento de consolidação de tudo que a gente vem falando desde 2018 quando chegamos no Brasil. É um momento importante para mostrarmos ao mercado, para os outros clubes, que a gente faz um trabalho sério, tem um planejamento, que a gente tem profissionais que trabalham no clube altamente qualificados para formar os atletas e eu tenho certeza que nos próximos anos, muitos Paulos Vitor estarão assinando contrato com grandes clubes do Brasil e da Europa.

 

Fonte: Tuddo Comunicação