Assista o video: Homicídios no bairro Matinha tem resposta rápida da PM com identificação e apreensão de suspeitos

A Polícia Militar de Manhuaçu conseguiu dar responsa rápida para esclarecimento, identificação e prisão ou apreensão dos envolvidos em dois homicídios registrados durante o último fim de semana na cidade, no sábado e domingo.

Após o homicídio registrado no sábado (16/11), que vitimou Luan Flavio Barbosa, de 18 anos, realizou diligências e no mesmo dia conseguiu identificar o autor dos disparos, um menor de 17 anos, além de conduzir um suspeito de envolvimento no crime, um jovem de 19 anos, para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil.

Equipes policiais militares ainda permanecem em busca de informações que levem a localização deste menor infrator, identificado como autor dos disparos de arma de fogo.

A vítima, Luan Flavio Barbosa, 18 anos, morador do bairro Santana, possuía vários registros por atos infracionais quando menor, como tráfico ilícito de drogas, roubo, ameaça, lesão corporal e outros.

Segundo homicídio

já em resposta ao homicídio no domingo (17/11) que vitimou o menor de 16 anos, Gustavo Alves Cândido Pereira, de imediato, a Polícia Militar conseguiu prender um homem que deu fuga aos acusados de autoria após a prática do crime e apreender o veículo utilizado na fuga.

Na tarde dessa segunda-feira (18/11), em ação planejada, equipes PM conseguiram abordar o menor infrator de 17 anos, principal envolvido e um dos suspeitos de autoria dos disparos. Ele tentava fugir da cidade em um veículo táxi, e já estava no trevo de Santa Margarida, quando foi abordado pelos militares.

Ainda há um menor foragido e a Polícia Militar permanece em rastreamento com o intuito de localizá-lo, pois há informações que ele também teria efetuado os disparos contra a vítima.

A vítima Gustavo Alves Cândido Pereira, menor de 16 anos também possuía passagens pela polícia por atos infracionais.

Assista o vídeo com o Tenente Tiago explicando o trabalho desenvolvido para esclarecimento e identificação dos autores dos dois crimes:

 

Apoio da Comunidade

O trabalho da PM dando resposta a esses crimes só é possível com o apoio da comunidade no sentido de realizarem denúncias através do 190 ou Disque Denúncia 181. Segundo a Polícia Militar, qualquer informação é valida.

Fonte e foto: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.