54ª Subseção realiza atividades esportivas entre profissionais da classe

A Comissão de Esportes da 54ª Subseção OAB/Manhuaçu está realizando várias atividades esportivas, com o objetivo de buscar o desenvolvimento esportivo, através da integração dos advogados e advogadas. Futuramente, as equipes estarão participando de torneios, nas mais diversas modalidades.

O evento, que integra o projeto Esporte e Lazer da 54ª Subseção teve início no dia 12 de fevereiro, contou com uma boa participação, demonstrando na quadra o espirito esportivo e, a habilidade nas modalidades de Futevôlei e Vôlei de Areia. A disputa está acontecendo no Arena Alfabol. O futebol Society teve início no final de janeiro, e acontece às quintas-feiras, no Chácara Bol (Hotel Chácara).

A iniciativa é da Comissão de Esportes da 54ª Subseção, presidida pela advogada Joana Klen Moreira Bastos, vice-presidente, Joseane Cristina Reis, secretário Abner da Silva Paes e membros da Comissão, Matheus Oliveira Breder e Juceniel Silva Sampaio Júnior.

De acordo com a presidente da Comissão de Esportes, Joana Klen Moreira Bastos, as atividades têm sido importantes para os momentos de interação entre os profissionais da classe. “Nesse sábado, dia 26, tivemos uma participação maior. Nossa classe precisa melhorar a participação em atividades ao ar livre.  Esta é uma oportunidade singular. Convidamos e esperamos que, nos próximos jogos tenhamos mais colegas participando, pessoas torcendo, vibrando e apoiando essa iniciativa”, disse Joana Klen. Os recursos para a realização do evento, provêm da Caixa de Assistência do Advogado CAA MG.

Para o presidente da 54ª Subseção da OAB/ Manhuaçu, Dr. Glauber Vidal, a iniciativa é no sentido de incentivar o esporte junto aos inscritos e, assim integrar, motivar através do esporte, os nossos profissionais a desenvolverem atividade física. “Teremos em breve outras modalidades esportivas, como peteca, natação, futsal e corrida. O apoio e participação de todos, torna-se fundamental, para estreitar ainda mais esses laços, através do esporte”, ressalta Glauber Vidal.

Eduardo Satil