Operação integrada resulta em apreensão de drogas
Após diversas denúncias informando que, no distrito de Rio Claro/ES, local que faz divisa com Minas Gerais estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas, as Polícias Militar do Espirito Santo e Minas Gerais realizaram uma operação integrada, para averiguação das informações.
Os policiais, ao chegarem ao local depararam com três suspeitos, com idade de 42, 29 e 18 anos. Ao aproximarem do local denunciado foi possível visualizar e identificar os suspeitos, conhecidos no meio policial com diversas passagens na região de Manhumirim. Eles fugiram em sentido as lavouras de café, tomando rumo ignorado.
Durante varredura no terreno onde os autores estavam, bem como dentro do veículo de um dos envolvidos, a polícia encontrou vasta quantidade de drogas ( cocaína, crack e maconha), além de algumas munições, carregadores, duas balanças de precisão e sacolas usadas para embalar drogas.
Foram apreendidos 03 tabletes grande de maconha, 03 tabletes de tamanho médio de maconha, 01 tablete de cocaína, 01 Pedra Bruta de Crack, 02 Carregadores alongados, 02 Carregadores .380, 04 Munições .380 intactas, 06 Munições .38 intactas, 02 Balanças de Precisão, 01 Munição 9 Milímetros deflagrada,01 Coldre,01 Faca, diversas sacolinhas para embalagem de droga e um veiculo.Os materiais ilícitos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia do Espirito Santo. As equipes ainda seguem em rastreamento dos autores. (Eduardo Satil)