Projeto que inclui aulas presenciais como atividade essencial não foi votado, segundo Presidente da Cãmara

Está apenas em tramitação nas Comissões da Câmara de Vereadores de Manhuaçu, o projeto que inclui as aulas presenciais nas escolas da cidade, no rol das Atividades Essenciais, para início de funcionamento.

Essa informação foi repassada pelo Presidente da Câmara, vereador Cleber Benfica, à direção do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (SINTRAM).

Segundo Cleber Benfica, o projeto, de sua autoria juntamente com os vereadores Roberto Natalino Junior, João Gonçalves Linhares Junior, José Eugênio de Araújo Teixeira e Elenonora Maira Moreira Justiniano, foi apresentado aos demais vereadores para conhecimento e início de discussão de seu teor, mas, não foi votado” pelo legislativo.

O Projeto de Lei Nº 39/2021 que trata de novas atividades incluídas como essenciais para funcionamento na cidade, inclui também a possibilidade do retorno das aulas municipais, teve grande repercussão após o Sindicato divulgar essa intenção que foi apresentada em plenário, durante reunião esta semana na Câmara.