Carro encontrado com corpo carbonizado em uma estrada entre Manhuaçu e Realeza
Veículo é de Manhumirim, de um taxista que também está desaparecido
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros em Manhuaçu foram acionados na manhã de hoje (13/09) por populares que depararam com um veículo em chamas em uma estrada de acesso à cachoeira chata, no km 47 da BR 262, entre Manhuaçu e Realeza.
Quando os policias chegaram o veículo já estava totalmente destruído pelas chamas. No entanto, os policias identificaram a existência de um corpo no interior do veículo, que estava no banco de traz, completamente carbonizado. Foi feito o isolamento do local para o trabalho da perícia.
Moradores das proximidades informaram aos policiais que na noite anterior o veículo não estava no local e ainda que, durante a madrugada, por volta de 3 horas, chegaram a ouvir um estampido semelhante a disparo de arma.
O carro foi identificado como sendo um Fiat Uno, de cor Branca, e a placa, encontrada em meio as cinzas, HBO 1187, da cidade de Manhumirim. A placa e o modelo conferem com o de um Taxi, que está desaparecido em Manhumirim.
No entanto, segundo os policiais, somente o trabalho pericial é que poderá identificar a vítima que estava no interior do veículo. Os restos mortais foram conduzidos ao IML para reconhecimento e identificação.