Delegada e Juiz de Manhuaçu recebem homenagem no 12º Departamento da Polícia Civil em Ipatinga
A Delegada Dra Adline Ribeiro de Mello Rodrigues, da Delegacia Regional de Manhuaçu e o Juiz Dr Alexandre Almeida Rocha, da Comarca de Manhuaçu foram homenageados nesta quinta-feira (29/08), recebendo a Medalha de Distinção Policial.
A solenidade aconteceu no Teatro Zélia Olguim, no Bairro Carirú em Ipatinga, organizada pelo 12° Departamento de Polícia Civil. Estiveram reunido durante as homenagens de Distinção Policial Civil, membros atuantes na área de segurança pública no Vale do Aço e em Manhuaçu, e da área de atuação da 12ª Região, autoridades e convidados.
Entre os presentes o Chefe de Polícia, Delegado-Geral Wagner Pinto de Souza, juntamente com a Superintendente de Investigação e Polícia Judiciária, Delegada Geral, Delegada-Geral Ana Cláudia Oliveira Perry, bem como o Chefe do 12º Departamento de Polícia Civil de Ipatinga, Delegado-Geral Gilberto Simão de Mel.
De acordo com a o delegado regional, Gilberto Simão, a honraria é um reconhecimento aos bons serviços prestados por aqueles que lidam com a segurança pública na região. “Mais que isso, é uma homenagem àqueles policiais que se doam para que a Polícia Civil tenha um excelente nome junto à sociedade”, afirma.
O Delegado Regional de Manhuaçu, Dr Carlos Roberto, esteve acompanhando o evento. Entre outros homenageados com a medalha são o delegado Gilmaro Alves, que faz parte do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e Carmelita Drumond, que faz parte do Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEP), de Ipatinga.
Também receberam a medalha Ana Cláudia Oliveira Perry; Antônio Augusto Calaes de Oliveira; Bruno Schiavo Cruz; Camila Batista Alves; Carlos Henrique de Rezende; Cleber de Souza Gomides; Clemilson Cleber Calais Costa ; Elmiro Soares da Costa; Eloisio Duarte Gomes; Flávio Ferrer Fernandes; o Delegado Helton Cota Lopes; Ivan Lopes Sales; José de Sousa Carvalho; Leoncio Guimarães Filho; Marcelo Costa Lage Azevedo Machado; Márcio Siman Pinto; Priscilla Franco Matsuda e Wagner Pinto de Souza.