Em ação rápida PM prende autor de homicídio tentado em Manhuaçu
Nesta sexta-feira dia 15/11, a PM recebeu solicitação para comparecer a rua dos Cedros, no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde dois homens teriam entrado em luta corporal e um deles estaria caído com ferimento na cabeça.
Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida e o autor havia fugido para uma densa mata. Em rastreamento, o autor, de 36 anos, foi localizado e confirmou ter agredido a vítima na cabeça.
Em conversa com os envolvidos e testemunhas, foi apurado que a situação só não evoluiu para algo mais grave devido à interferência de terceiros. Envolvidos conduzidos para a Delegacia para demais providências.
Arma de fogo
Também nesta sexta-feira (15/11), a PM recebeu informações que o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux, cor branca, estaria portando arma de fogo. Durante patrulhamento, a equipe GEPMOR, deparou com o veículo em circulação, sendo abordado na avenida Salime Nacif, baixada.
O condutor de 70 anos, inicialmente negou estar armado, porém ao ser realizada busca pessoal foi encontrado no bolso dele um revólver calibre . 22 municiado com 07 cartuchos intactos, o qual foi apreendido. Autor e material encaminhados a Delegacia.
Celular Manhumirim
Em outra ocorrência, a equipe do Tático Móvel, durante operação no bairro matinha, nesta sexta-feira (13/11), realizou a abordagem a um indivíduo de 27 anos, que tinha em seu poder um aparelho celular. Em pesquisas no sistema foi constatado que o aparelho seria produto de furto, no município de Manhumirim.
O autor alegou ter comprado de uma pessoa pelo valor de R$ 300,00. Autor encaminhado juntamente com o material a Delegacia para demais providências.
Fonte: Polícia Militar