Fundo de prédio beira rio desaba no Engenho da Serra e vítimas são resgatadas
Polícia Militar e Bombeiros atenderam a ocorrência durante a madrugada e moradores foram encaminhados para a UPA
Por volta de duas horas da manhã deste domingo (26/01), o fundo de um prédio na Avenida Raimundo Soares Vargas, bairro Engenho da Serra, que fica às margens do rio Manhuaçu, desabou. Equipes da PM foram acionadas e realizaram apoio aos Bombeiros que socorreram 08 pessoas, vítimas de soterramento.
As vítimas, com ferimentos, foram resgatadas pela equipe do Corpo de Bombeiros, com o apoio da Polícia Militar e populares que estavam no local, em meio aos escombros e encaminhadas para a UPA 24 Hs, para receber cuidados médicos. Entre as oito pessoas resgatadas pelos bombeiros estão duas mulheres de 54 anos e 28 anos e seis homens com idades de 66, 28, 18 (dois), 21 e 17 anos.
Segundo os Bombeiros que atenderam a ocorrência, devido a cheia do rio, os fundos da residencia, de um prédio que tem o total de três andares, ficaram abalados e ocorreu o desmoronamento. As oito vítimas do desabamento estão em estado de saúde estável, sem risco de morte. Serão liberadas logo após avaliação médica, pois não estão com ferimentos graves.