Homicídio é registrado durante a madrugada no bairro Santa Terezinha
Na madrugada desta segunda-feira (17/08), por volta da 1h, o COPOM recebeu ligação dando conta que no bairro Santa Terezinha ocorreram disparos de arma de fogo. No local, em patrulhamento pela Rua São Mateus foi localizado um veículo VW Gol que havia batido na traseira de outro veículo, que estava estacionado.
No interior do veículo VW Gol haviam três pessoas feridas, atingidas por disparos de arma de fogo, motorista Abraão Júnior Tavares, de 24 anos, já se encontrava sem vida. Foi acionada equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que compareceu e prestou socorro às outras duas menores feridas.
Uma das vítimas disse que estavam deslocando para a casa de Abraão quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados que efetuaram diversos disparos contra o veículo. O local foi isolado e acionada a perícia, que constatou 04 disparos de arma de fogo na vítima.
Dando continuidade as diligências foi feito contato com algumas testemunhas, sendo relatado que um dos autores seria um indivíduo que mais cedo teve um desentendimento com a vítima, uma vez que teria atropelado um cachorro pertencente a um vizinho da vítima.
Informações ainda dão conta que pouco tempo antes dos fatos tal indivíduo foi visto na rua São Mateus parado próximo ao local do crime e após algum tempo começaram os disparos de arma de fogo, sendo visualizado fugindo do local, após os tiros.
Diante dos fatos, o autor, de 22 anos, foi localizado e preso em sua residência na rua São Mateus, ele negou envolvimento no crime e disse que estava o tempo todo em sua casa.
O autor foi encaminhado a Delegacia, a PM segue em rastreamento para localizar o segundo autor, de 21 anos e apreender as armas de fogo utilizadas na ação e para isso conta com o apoio da comunidade que pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergência policial 190.
Fonte: Polícia Militar