Localizados 13 quilos de maconha em veículo envolvido em acidente com três mortes na 262
O carro envolvido em acidente com uma carreta na BR-262, entre o Distrito de Santo Amaro, em Manhuaçu, e o trevo de Santa Margarida, na manhã de hoje, que matou três pessoas, transportava grande quantidade de maconha.
O acidente foi durante a manhã desta quinta-feira (17/10). Uma carreta, placa do Espírito Santo, que seguia sentido a Belo Horizonte, e um veículo de passeio, um Hyundai HB20, cor prata, placa de Belo Horizonte, que estava no sentido contrário, bateram. O carro ficou destruído debaixo da carreta.
Além do motorista Wanderson Ferreira Diniz, 32 anos, também já foram identificadas as duas mulheres que estavam no veículo e também morreram no acidente. São elas Daniela Freitas Santos, 30 anos e Gleidiane Barbosa dos Santos, 25.
Após o resgate dos corpos e o trabalho pericial feito no local, o veículo HB20, placa de Belo Horizonte, foi removido ao Posto da PRF em Realeza já que dentro dele foram encontradas barras de maconha. A remoção teve como objetivo realizar um levantamento completo da quantidade de drogas dentro do carro.
De acordo com o levantamento da Polícia Rodoviária Federal, divulgado agora à tarde, dentro do HB20 foram localizados mais de 13 quilos de maconha prensada.
Com informações: Jailton Pereira