Mais uma jovem é vítima de homicídio em Manhumirim
A Polícia Militar em Manhumirim foi acionada por populares no final da noite desta segunda-feira (12/08), por volta de 22h30, informando a localização de um corpo em uma rua do bairro Nossa Senhora da Penha. Uma equipe foi até o local e constatou um corpo caído, e a vítima já sem vida.
O corpo foi identificado como sendo de Taynara Borel de Assis, 19 anos, conhecida no meio policial por ser usuária de drogas e envolvida com pessoas, que possuem histórico de envolvimento com o tráfico. Segundo o primeiro levantamento dos Militares, a vítima foi alvejada com um tiro na cabeça e outro no peito.
De acordo com a PM, pelo envolvimento da vítima, o crime pode estar ligado ao tráfico de drogas no bairro. Nomes de dois suspeitos de autoria do assassinato da jovem Taynara Borel de Assis já foram levantados.
Com esse crime, sobe para oito homicídios ocorridos em Manhumirim, desde o início de 2019. No mesmo bairro Nossa Senhora da Penha, na última sexta-feira (09/08) foi localizado o corpo do jovem Helsdey Ribeiro da Silva, 17 anos, natural de Santana do Manhuaçu, assassinado a tiros em um terreno de pastagem.
Com informações: Eduardo Satil / Tribuna do Leste