Reportagem em Vídeo: Novo titular assume Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim

A Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim tem novo delegado titular. Foi empossado no cargo nesta terça-feira (22/10), Glaydson de Souza Ferreira, natural da cidade de Muriaé, tendo sido aprovado no último concurso público e nomeado na última semana pelo governador do Estado, Romeu Zema, juntamente com outros 79 delegados que completaram o curso de Formação Técnico-Profissional.

O agora Delegado de Polícia Civil de Manhumirim, Glaydson de Souza Ferreira, foi o quarto colocado no concurso público. Antes de ocupar o cargo de Delegado, Glaydson foi policial militar durante cerca de 10 anos, tendo entrado na corporação através do 11º Batalhão da Polícia Militar de Manhuaçu, onde atuou durante algum tempo.

O novo titular chega a Manhumirim para suprir uma necessidade urgente, já que o Município estava há cerca de 2 anos sem delegado e possui muitos casos acumulados, mesmo com empenho dos profissionais da Polícia Civil. O Delegado Regional Dr. Carlos Roberto, de Manhuaçu, vinha acumulando o cargo na delegacia da cidade.

Inclusive no mesmo dia da posse no cargo, um homicídio foi registrado em Manhumirim que já terá o trabalho de apuração à cargo da equipe comandada pelo novo delegado. A vítima no crime foi Ruan de Paula Silva, de 22 anos, assassinado no bairro Isidoro, em Manhumirim, no início da manhã desta terça-feira. Ele teria saído do albergue (local em que os presos do semiaberto passam a noite), por volta de 6 horas. Pouco depois, quando chegava à casa de familiares, no bairro Isidoro, foi assassinado por um homem em uma motocicleta, segundo testemunhas.

O repórter Valdir Vieira, da Rádio Manhumirim, conversou com o novo Delegado, que falou sobre seus planos à frente da Delegacia de Manhumirim. Confira o vídeo da reportagem aqui no site Cidade Total:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.