Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende acusado de estupro em Mutum
A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 35ª DPC de Mutum, em operação conjunta com a Polícia Militar, prendeu R. S. S. de 26 anos, foragido da Justiça de Marechal Floriano-ES, acusado de crime de estupro de vulnerável.
O autor era procurado pela Polícia Civil do Espírito Santo e através do sinal de celular registrado na ERB do Distrito de Roseiral, foi possibilitada a sua localização e prisão.
Equipes policiais deslocaram para a região do Córrego São José, no entanto o local era de difícil acesso e parte da estrada de terra estava intransitável, sendo necessário o deslocamento a pé por aproximadamente 04 KMs, pois o autor se encontrava trabalhando numa lavoura de café na região alta de uma fazenda.
Após o cerco realizado, o autor foi preso e encaminhado ao Presídio em Manhumirim, onde aguarda recambiamento para o local de origem.
Estelionatária em Abre Campo
Em outra operação da Polícia Civil, agora de Abre Campo, foi realizada a prisão na manhã desta sexta-feira (29/11), de Raenia Vitor Rodrigues, que também se identifica como Maria Lúcia de Paula, Sara de Souza e Adelina Nepomuceno Oliveira, em virtude do cumprimento de mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Ipatinga/MG.
A autora era procurada pela justiça acusada da prática do crime de estelionato. Após a prisão, a autora foi encaminhada ao Presídio de Rio Piracicaba/MG. A prisão foi coordenada pelo Delegado Ramon Caldas Ferreira, e realizada pelos investigadores Ronaldo Mamédio, Cinthia Brandão, João Victor Teixeira, Stephanie Adriene Silva e o escrivão ad hoc João Luiz Santana.
Fonte: Polícia Civil