Operação conjunta das polícias civil e militar prende foragidos da Justiça

A Polícia Civil de Minas Gerais, em ação coordenada pela 6º Delegacia Regional de Manhuaçu e da Delegacia Adjunta de Crimes Contra a Pessoa, vem realizando nos últimos meses uma investigação com o objetivo de localizar e prender indivíduos foragidos da Justiça Pública de nossa Comarca de Manhuaçu/MG.

Durante as diligências para a prisão de P.R.S nos autos do processo, foram colhidas informações importantes, que indicavam a sua presença da pessoa nas imediações da rodoviária de Vitória/ES.

Foram realizados diversos contatos com as unidades de Segurança Pública do Estado do Espirito Santo, as quais imediatamente se prontificaram para averiguar o conteúdo da informação.

Durante as diligências, os policiais confirmaram os indícios da presença de P.R.S naquele perímetro, sendo lhes dito que P.R.S não era mais visto naquelas imediações há aproximadamente dois meses.

Em continuidade ao rastreamento, nossa equipe de investigadores obteve informações adicionais que P.R.S estaria internado em uma unidade hospitalar de Vitória/ES, oportunidade que foram realizados novos contatos com as unidades policiais do Estado do Espirito Santo.

No dia 19/08/2020, P.R.S foi localizado e preso no Hospital de Vitória/ES, onde realmente se encontrava internado, após ter sido lesionado gravemente por outros moradores de rua.

P.R.S se encontrava foragido desde o dia 02/08/2018 da comarca de Manhuaçu/MG, quando empreendeu fuga do local do crime e tomou rumo ignorado após ceifar a vida de F. S com diversos golpes de arma branca no bairro Santa Luzia.

Após a formalização dos procedimentos, P.R.S foi conduzido ao Complexo Penitenciário de Viana/ES, onde se encontra a disposição da Justiça Pública.

As investigações foram coordenadas pela Autoridade Policial Dr. Guilherme Mariano Caldeira Coelho e realizadas pelos investigadores de Polícia Luiz César de Mendonca de Oliveira, Hernesto Francisco da Silva e Eldemburgo Gonçalves de Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.