Reportagem em vídeo: Operação prende três suspeitos de envolvimento em homicídio em Manhumirim

A Polícia Civil de Manhumirim prendeu nesta sexta-feira (01/11) três pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato de Ruan de Paula Silva, 22 anos, em crime registrado no bairro Isidoro, no dia 22/10.

A vítima foi assassinada a tiros por um homem que estava em uma motocicleta e efetuou os disparos quando ele chegava em casa. O crime ocorreu pouco depois que ele saiu do albergue, onde cumpria pena no regime semi-aberto, por volta de 06 horas.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil de Manhumirim, Glaydson de Souza Ferreira, desde o dia do crime foram iniciadas as investigações e levantamentos de imagens, além de depoimentos de testemunhas.

Com o trabalho foram identificados três suspeitos e, com apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário da Comarca, que expediram os mandados de prisão temporária de 30 dias e de busca e apreensão, a operação foi deflagrada.

O Repórter Valdir Vieira, da Rádio Manhumirim, conversou com o delegado de polícia sobre a operação realizada na cidade e as investigações até chegar aos nomes dos suspeitos. Acompanhe a entrevista:

Emboscada

Denominada “Emboscada”, o nome da operação foi escolhido em referência à forma que o homicídio foi praticado. O delegado Glaydson de Souza Ferreira informou que as três pessoas (dois homens – 29 e 30 anos – e uma mulher de 21 anos) foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade com materiais apreendidos nas casas, incluindo um possível elemento de prova que seria a roupa utilizada por um dos envolvidos no dia dos fatos.

Fonte: Com informações do Portal Manhumirim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.