Padrasto acusado de engravidar a enteada de dez anos de idade é preso em Resplendor
Foragido da polícia de Governador Valadares, investigado por um crime hediondo, foi preso nesta sexta-feira (22/01) na área central de Resplendor, município localizado no Vale do Rio Doce o homem acusado de abusar sexualmente por quatro anos a enteada, em Governador Valadares.
A situação foi descoberta com a gravidez da vítima, que tem apenas dez anos de idade, após exames e denuncia na Polícia Civil esta semana. A mãe, que também está gravida do autor do crime, procurou a Polícia Civil para denunciar o caso. A criança contou que era abusada pelo padrasto desde os 6 anos de idade.
A Criança, de acordo com ultrassom e exames médicos realizados esta semana estava gravida de gêmeos, entrando no terceiro mês. Com autorização judicial, a menina passou por um processo de interrupção da gravidez, considerada de alto risco, e o aborto foi realizado no Hospital Regional de Governador Valadares.
A policia solicitou a prisão do acusado pelo crime junto ao Judiciário. O foragido foi reconhecido por um morador em Resplendor que comunicou aos policiais da cidade sobre a presença do foragido. A PM foi ao local, encontrou o suspeito e efetuou a detenção dele, sendo encaminhado para a Delegacia Especializada de Atenção à Mulher (DEAM), em Governador Valadares.
Com informações: Diário do Aço