PM apreende veículo clonado e recupera veículo e celular roubados em Manhuaçu

Os militares do GEPMOR receberam informações que haveria na cidade de Manhuaçu um veículo Hyundai HB20, de cor branca, com placa de Colatina/ES, que seria clonado. Durante patrulhamento nesta quinta-feira (07/11), os militares localizaram o veículo e realizaram vistoria veicular, mas não encontraram irregularidades aparentes, sendo o veículo e condutor liberados.

Porém, algum tempo depois, a Polícia Militar do estado do Espírito Santo conseguiu  contato com a proprietária do veículo, que confirmou ter seu veículo sido clonado, apresentando seu carro e infrações de trânsito em municípios que não esteve. Diante disso, foi feito contato na residência do abordado, de 32 anos, no bairro Santana e apreendido o veículo, o autor não se encontrava mais no local.

Roubo

Também em Manhuaçu, a PM recebeu solicitação nesta quinta-feira (07/11) para comparecer ao bairro Colina onde uma vítima de 28 anos havia tido seu veículo furtado. Ela afirmou que estacionou o veículo VW Gol, por volta das 21 horas no local e ao retornar ele não estava mais lá.

Durante rastreamento, o COPOM recebeu nova solicitação, agora de Roubo a transeunte, na rua Etelvino Guimarães, centro cuja vítima,  de 21 anos,  afirmava que dois indivíduos, em um VW Gol cinza, portando uma arma de fogo, o abordaram e anunciaram o roubo subtraindo seu aparelho celular. A vítima informou que o dos menores estava armado e anunciou o assalto, dizendo: “passa tudo aí”.

Ela passou as características dos autores que foram identificados pelos policiais. O veículo usado no crime, foi localizado abandonado no bairro Catuaí, o mesmo furtado anteriormente no bairro Colina.

A equipe Tático Móvel conseguiu localizar e abordar os menores infratores, ambos de 17 anos, contumazes na prática de furtos e roubos, os quais confessaram os delitos e levaram a equipe ao local onde esconderam o celular, sendo o aparelho  recuperado. Logo depois os menores infratores foram encaminhados à Delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.