PM que atirou na ex e contra a própria cabeça segue internado no interior de Minas

Caso aconteceu na cidade de Buenópolis, na região Central de Minas,

 

Um policial militar da reserva, de 48 anos, suspeito de tentar matar a ex-companheira em Buenópolis, na região Central de Minas, continua internado na cidade vizinha de Curvelo. O crime ocorreu nessa segunda-feira (14).

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, de 36 anos, acionou os militares após ser perseguida de moto pelo ex, no bairro Santa Luzia. Ela, que também estava de moto, tentou ir até o quartel da cidade, mas não encontrou os policiais, que estavam em ronda. Então, a mulher entrou em uma construção próxima e foi atingida por dois tiros, um na cabeça (que pegou no capacete que ela usava, mas a atingiu de raspão) e outro na perna. Ao ver a ex no chão, o policial atirou contra a própria cabeça.

Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo. O homem, em estado gravíssimo, precisou passar por cirurgia. Já a vítima chegou com quadro estável e já teve alta.

Ainda conforme a PM, a perícia da Polícia Civil foi ao local do crime, recolheu a arma usada para efetuar os disparos, o celular e a moto do suspeito.

 

Fonte: Rádio Itatiaia