Veja o vídeo: PM recupera objetos furtados em camelô e apreende menor com drogas no Santana
Durante patrulhamento da equipe do Tático Móvel da Polícia Militar no bairro Baixada neste domingo (10/11), com intuito de prevenir/reprimir crimes contra o patrimônio, os militares avistaram três indivíduos suspeitos dentro de um veículo (táxi).
Ao perceberem a aproximação da PM, os elementos demonstraram grande nervosismo. Os indivíduos foram abordados e submetidos à busca pessoal e também à busca veicular, sendo encontrados muitos materiais de procedência duvidosa.
Em conversa com os abordados, eles confessaram que haviam furtado os materiais em uma barraca de camelô. Os militares se deslocaram ao local do furto, uma barraca de camelô no terminal rodoviário, sendo constatado o arrombamento.
Em diligências posteriores, foi encontrado o restante dos materiais furtados, sendo 22 relógios de pulso, 03 caixas de som, 02 carregadores de celulares, 03 fones de ouvido, 05 óculos de sol e 01 tablet.
O Sargento Cledisson, comandante da Equipe Tático Móvel, que atuou nessa ocorrência dá mais detalhes sobre o trabalho desenvolvido:
A vítima foi comunicada sobre o furto, os materiais foram recuperados e um dos autores de 24 anos, além do furto, também foi preso por corrupção de menores, e os outros dois indivíduos, menores de idade de 14 e 15 anos também foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.
Drogas no bairro Santana
Durante a realização de uma operação neste domingo (10/11), no bairro Santana, a equipe ROCCA , efetuou abordagem a um menor de 17 anos na escaria Ana Fraga de Mendonça.
Com a presença do Cão de faro Titan, foram encontrados indícios de uma bucha de maconha que ele havia esfarelado com as mãos durante a aproximação dos policiais. Ainda com a ajuda de cão de faro, foram localizadas 07 buchas de maconha e 01 balança de precisão que estavam escondidas dentro de uma espuma de colchão nas proximidades.
Segundo a Polícia, o menor infrator é o mesmo que figurou como autor de roubo de celulares dia 1/11/2019. O menor e os materiais apreendidos foram levados a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Fonte e fotos: Polícia Militar