PM recupera veículo furtado em Manhuaçu e prende acusado de homicídio em Mutum

Uma operação da Polícia Militar nesta terça-feira (05/11) na rua Guilhermina Jupira Emerick, no Vidal Soares em Manhumirim, para coibir o tráfico de drogas, a PM recebeu denúncia que o autor, de 18 anos, estaria de posse de uma arma de fogo para cometer delitos. Durante as buscas foi encontrada  uma garrucha cal.32 debaixo do colchão. O autor foi apresentado a policia judiciária juntamente com o material apreendido.

Em Manhuaçu, também nesta terça-feira, uma vítima de 50 anos, acionou a PM relatando que por volta das 19 horas havia estacionado o veiculo vw polo, cor prata, na rua Wadi  Assad, no bairro Bom Pastor, e ao retornar constatou que o veículo havia sido furtado.

As equipes fizeram rastreamento e abordaram um menor infrator de 17 anos, conhecido na prática de furtos. Em conversa com o menor, ele negou que havia furtado o veiculo, mas informou que o carro estava no bairro Alfa Sul. As equipes foram ao local indicado e localizaram o veículo com as fiações do painel arrancadas. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido a Delegacia e o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Autor de homicídio

Na cidade de Mutum, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na avenida dos Pioneiros, onde haviam ocorridos disparos de arma de fogo. No local, os militares foram informados que a vítima de 38 anos, encontrava-se em frente a uma oficina quando se aproximou uma motocicleta com dois ocupantes que efetuaram três disparos. A vítima correu para dentro da oficina, sendo localizada pelo autor que se aproximou  e efetuou mais dois disparos e fugiu do local.

O sistema de câmeras do comercio identificou, o veiculo como sendo uma motocicleta Honda CG, cor azul, evadindo sentido fábrica Porto Alegre. Vitima foi socorrida ao pronto socorro, mas não resistiu e veio a óbito. Durante diligências testemunhas relataram que ouviram a vitima dizer que estava sofrendo ameaças.

Pelo 190 chegou denúncia que o mandante do homicídio seria um indivíduo de 34 anos, já que a vítima teria sido mandante de um homicídio ocorrido em Mutum em julho de 2017. Na ocasião, um indivíduo foi alvejado dentro do parque de exposições, sendo que,  segundo a denúncia, quem teria arquitetado e contratado os autores, seria a vítima do crime registrado hoje, ou seja,  seria uma vingança devido ao homicídio anterior. O denunciado, foi localizado pela polícia e encaminhado a Delegacia como suspeito para demais providências.

Fonte e fotos: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.