PM registra duplo homicídio em Mutum e recupera material furtado em Manhuaçu

A Policia Militar foi acionada em Mutum nesta segunda-feira (20/01) por populares, que informaram haver um veículo tombado em uma estrada no Córrego Alto Imbiruçu, na zona rural. No local, a equipe policial visualizou um veículo Fiat Strada, que estava tombado com dois homens na cabine, já sem vida.

A Policia Militar fez contato com moradores que disseram conhecer os dois homens e que trabalhavam na pedreira, sendo um tratorista de nome Paulo Sérgio Marques, 39 anos e o encarregado Marcelo de Agustini, 50 anos.

Populares disseram também que os dois moravam na cidade de Venda Nova do Imigrantes/ES e que faziam esse trajeto diariamente até o local de trabalho. Algumas testemunhas ouvidas pelos PMs disseram terem ouvido disparos de arma de fogo e duas motocicletas saindo do local.

A PM segue em rastreamento para identificar e localizar os autores e para isso conta com o apoio da comunidade, que pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergência 190.

Produtos furtados recuperados

Em Manhuaçu, na noite desta segunda-feira, 20/01, a PM foi acionada a comparecer na rua Amaral Franco, centro, onde indivíduos estariam dentro de uma loja cometendo furto. No local, a equipe deparou com dois cadeados danificados e a grade de ferro retirada, os autores não se encontravam mais na loja.

Foram verificadas as imagens das câmeras de segurança, as quais mostraram que três indivíduos participaram do furto, um ficou do lado de fora e outros dois entraram na loja e subtraíram materiais, sendo um deles reconhecido pelos militares.

Ao ser abordado, o autor, de 23 anos, tentou fugir, porém foi contido. Em conversa, ele confessou ter participado do furto e indicou o local onde estariam escondidos os materiais, que foram encontrados e apreendidos.

Durante o registro foi constatado que há no sistema mandado de prisão e fuga em aberto em desfavor do autor.

Autor e material encaminhados à Delegacia para demais providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.