Polícia apura caso de sequestro ou cárcere privado no Distrito de São Pedro do Avaí

Uma mulher, que estava desaparecida desde cedo, foi localizada agora no começo da tarde por policiais militares na condução de um veículo próximo ao trevo de São Pedro do Avaí. A comunicação da abordagem foi feita pela Assessoria de Comunicação do 11º Batalhão.

A localização deve agora esclarecer um possível caso de sequestro ou cárcere privado, que vem sendo apurado pela Polícia Militar de Manhuaçu no Distrito de São Pedro do Avaí desde o começo da manhã de hoje.

De acordo com as informações apuradas até então, o autor do cárcere privado ou sequestro, estaria insatisfeito com o término do relacionamento, chegando inclusive a efetuar um disparo de arma de fogo dentro da residência. Em seguida, sob ameaças, teria levado a vítima contra sua vontade em um veiculo, placa de Manhuaçu.

De acordo com as informações da polícia, a autor ao perceber que poderia ser preso, nas proximidades de Rio Casca liberou a vítima que foi localizada pela PM. Ela relatou aos militares que o autor liberou o veículo pra ela retornar, e que deixou o autor às margens da Rodovia, próximo a Rio Casca.

Em conversa com a vítima ela relatou que seu ex companheiro após mantê-la o tempo todo no interior do veículo, e que a motivação do fato seria ciúmes que o autor ainda teria dela, mesmo estando separados. Ela disse ainda que um dos disparos no interior de sua casa atingiu sua perna, sendo socorrida até ao pronto atendimento em Manhuaçu, onde foi constatada lesão na coxa.

A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar o autor.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.