Vídeo: Polícia Civil deflagra operação “Viúva Negra”
A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, através da 33° Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim, desencadeou nesta segunda-feira (06/04) a operação “Viúva Negra”, visando o cumprimento de 03 mandados de prisão, busca e apreensão domiciliar.
O mandado de prisão, expedido pela justiça da Comarca de Manhumirim, teve como alvo uma mulher, que é a suspeita pela polícia de ser a mandante da morte do próprio marido, João Batista Schueng. Os executores do crime seriam duas pessoas, já identificadas como A.F.N e O.O.R.E, e que estão foragidas.
O homicídio ocorreu no dia 13 de março deste ano em Durandé. Dois homens adentraram na residência onde estava João Batista Shueng, que é cadeirante, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, fugindo do local logo após.
Segundo o Delegado de Polícia de Manhumirim, Glaydson de Souza Ferreira, a motivação para o crime, segundo levantamento, é que a morte da vítima se apresentava economicamente mais vantajosa para a mandante, além do fato de um dos executores, conforme apurado, teria um relacionamento extraconjugal com a mandante.
Confira as informações com o Delegado Glaydson de Souza:
Fonte: Polícia Civil