Prefeitura cria comissão emergencial para analisar loteamentos em Manhuaçu
Tendo em visa os transtornos e prejuízos causados à população e ao município de Manhuaçu no dia 12 de abril de 2020, com a destruição de calçamento, rede pluvial e bens móveis e imóveis dos cidadãos, em especial na rua Juquinha Santana, a Prefeitura criou uma comissão emergencial que visa analisar todos os loteamentos da cidade.
Na noite desta sexta-feira (17), os integrantes do órgão se reuniram com moradores da rua Juquinha Santana, que cobraram solução para os transtornos. Sendo assim, o primeiro passo para resolver de uma vez por todas a situação daquela via pública foi dado.
Além desta questão, a comissão emergencial vai vistoriar, em caráter de urgência, os loteamentos em execução no município, detectando, através de parecer técnico, aqueles que estão causando danos a terceiros e ao erário em decorrência dos reparos que foram e serão realizados nas vias públicas pela inobservância da legislação e normas técnicas;
A Portaria 440 é do dia 13 de abril. Fazem parte da comissão, representantes das Secretarias Municipais de Meio Ambiente, Fazenda, Planejamento e Obras, além do SAAE.
Fonte: SECCOM Prefeitura de Manhuaçu