Reportagem em vídeo: Moradores da Rua Juquinha Santana exigem solução para os danos da enxurrada
Moradores do Bairro Sagrada Família, especialmente da Rua Juquinha Santana, ainda aguardam uma resposta dos responsáveis pela obra de implantação de um loteamento, que vem sendo realizada na parte mais alta.
No último fim de semana, domingo (11/04), durante a madrugada, os moradores do local viveram o caos provocado pela chuva forte, com forte enxurrada carreamento lama e barro para a rua e casas, provocando também muita destruição e prejuízos nos imóveis e veículos que estavam estacionados do lado de fora.
Os moradores esperam respostas e providências por parte dos responsáveis pela obra que vem sendo realizada desde o mês de outubro do ano passado, e que, pela quinta vez consecutiva foi responsável por destruições ao longo da rua.
Nesta segunda-feira ((13/04), revoltados, os moradores se concentraram na Praça Antônio Brum, aguardando resposta da empresa envolvida na obra, e justificativa da secretaria de obras. Aqueles que tiveram seus tiveram seus veículos danificados, querem saber também como irão resolver esta situação.
A maioria dos moradores está preocupada com a estrutura das residências com a erosão provocada pela enxurrada e o trabalho de implantação de rede pluvial, implantado anteriormente e que não funcionou. Segundo eles, cada vez que mexem no calçamento para reforma, eles afundam mais a terra, e com isso as estruturas das casas estão sendo comprometidas. Moradores querem acompanhamento de especialistas e garantias em relação aos serviços nas ruas e em seus imóveis. Acompanhe o vídeo com a reportagem sobre a manifestação dos moradores: