Revista Mais: A edição 75 reafirma o compromisso com o leitor
A edição número 75 da Revista Mais, que está sendo distribuída neste mês de outubro traz histórias de lutas, persistências e de superações em um ano que não está sendo fácil para ninguém, com enchentes, destruições, pandemia e muitas perdas, em todos os sentidos. A revista pronta e sendo distribuída é também uma superação, respeito ao leitor e compromisso da própria equipe, desde a direção e vendas,, passando pela equipe de pauta e redação, de design, impressão e distribuição.
Em suas páginas, esta edição aborda toda a situação, diferente de tudo já vivido nos últimos anos. Assim tem sido o ano de 2020. Talvez nem o mais pessimista teria pensado algo nas dimensões de tudo que ocorreu ao longo deste ano. Uma enchente devastadora para começar o ano, provocando grande destruição, e logo em seguida uma pandemia (Covid-19) que infectou muitas pessoas, espalhou medo e provocou mortes.
Se antes havia o questionamento sobre o isolamento das pessoas com popularização cada vez maior da internet, era inimaginável que este ano a palavra de ordem seria o isolamento como forma de proteção. Com isso a internet passou a ser uma aliada e tornou possível muitos encontros, bate-papos, fonte de informações, compras, solicitações de serviços e até mesmo um canal para realização de trabalhos.
A pandemia mudou costumes, alterou a forma de viver de muitas pessoas, alguns adotaram o trabalho home office e as crianças e adolescentes tiveram que se adaptar, junto com os pais e professores, à escola no formato online. Mas trouxe também prejuízos enormes para comerciantes, empresas e consequentemente para seus empregados, alguns acabaram desempregados.
A economia foi duramente afetada, em todos os setores, não está sendo fácil pra ninguém, no mundo todo. A busca agora é pela recuperação, reconstruir o que foi perdido e tentar voltar à normalidade, mesmo com o vírus Covid-19 ainda presente. Na região, confiamos no agronegócio, único entre todos os setores produtivos no país que ainda registra números positivos, para a superação desse momento, fomentando o comércio.
A equipe da Revista Mais se solidariza com cada leitor, cada brasileiro e cada ser humano no mundo todo, que enfrentou essa enfermidade ou teve alguém na família que passou por ela. E traz seus sentimentos também a cada família que perdeu um ente querido para esta doença avassaladora.
Nesta edição, a de número 75 e primeira deste ano que já está quase no fim, mostra que não dá par desistir. Precisamos continuar contando histórias, mostrando a luta de pessoas que enfrentaram desafios e venceram, para incentivar cada vez mais pessoas a continuar na batalha, sem desanimar. Somos um povo aguerrido, forte, que vai à luta, mesmo com tanta adversidade. A confiança é que a economia vai girar e a cura vai chegar, vamos vencer, dias melhores virão.
Equipe Mais