Ruas do bairro Matinha recebem obras de melhoria

Dois importantes lugares do bairro Matinha tiveram o calçamento concluído pela Prefeitura de Manhuaçu. Tratam-se de um viradouro e a rua São Geraldo.

O primeiro lugar a receber malha asfáltica foi a rua São Geraldo, local que há mais de 20 anos aguardava tal intervenção. Quem confirma é dona Cirlaine, moradora do bairro. “Nosso sentimento agora é de gratidão. Moro no bairro há anos e conheço bem a nossa realidade. Realmente, estávamos precisando desses asfaltos. Obrigado à prefeita, ao vereador e a todos que nos ajudaram”, comentou.

Autor da indicação na Câmara, o vereador Cleber da Matinha demonstrou satisfação ao acompanhar as obras. “Quando somos atendidos pela Prefeitura, quem ganha é o povo. O bairro Matinha está sendo tratado de maneira muito especial pela administração da prefeita Cici Magalhães. Estamos muito felizes em poder entregar mais esta obra ao bairro que tanto prezo”.

Muros

Para receber o asfaltamento, a rua São Geraldo passou por uma estruturação completa. No final do ano passado, um murro de contenção foi construído no local, dando mais segurança aos moradores. A rua 13 de maio também recebeu a mesma intervenção.

As duas ruas foram parcialmente tomadas por uma cratera muito grande que se formou com as chuvas ao longo dos anos, colocando em risco a segurança de moradores e tornando impossível o transito de veículos. Com a construção destes muros, a rua volta a ter fluxo normal de veículos.

Dona Geralda é uma das moradoras mais antigas do bairro Matinha e segundo ela, era um sacrifício passar naquele local antes da obra da Prefeitura. “Nossa! Temos que agradecer muito a nossa prefeita, o bairro Matinha sempre foi esquecido. Mas agora não. Direto nós vemos o Zé Maria, o Catinga e os homens da Prefeitura aqui no bairro. Antes, se uma pessoa ficasse doente, a gente tinha carregar ela no colo, porque carro não passava aqui. Táxi só vinha ate na esquina, hoje não, o carro vai até no final da rua. Muito obrigado!”, comemora e agradece a moradora.

 

Fonte: SECCOM PMM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.