Serial Killer, procurado em Goiás, é morto em confronto com a Polícia

O Serial Killer, Lázaro Barbosa, que vinha sendo procurado há vários dias por uma força tarefa da Polícia, morreu nesta segunda-feira (28/06), após ser baleado em troca de tiros, segundo informaram os policiais, na tentativa de captura-lo, em Águas Lindas de Goiás. Ainda não foram divulgados detalhes sobre como foi o confronto e como ocorreu a morte dele.

Polícia fez buscas pelo suspeito por 20 dias em matas da região de Cocalzinho de Goiás, até conseguir prendê-lo. A força-tarefa com 270 policiais fez buscas por Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no DF, por 20 dias.  Ao longo das buscas, a força-tarefa monitorou as cidades de Cocalzinho de Goiás e Águas Lindas de Goiás, onde Lázaro teria passado por dentro de matas.

Nas buscas foram usados helicópteros, dezenas de viaturas, cães farejadores, drones com visão térmica, rádios especiais com alcance de 30km e antenas amplificadoras de sinal para encontrar o fugitivo. Apesar de todo aparato tecnológico, o suspeito conhecia bem as matas da região, onde nasceu e foi criado.

Fonte e foto: G1