Suspeitos da morte do taxista já estão na Delegacia de Polícia de Manhuaçu

Já estão na Delegacia Regional da PCMG, em Manhuaçu, para serem interrogados os dois  suspeitos da morte do taxista Carlos Vicente Gonçalves, de 70 anos, aposentado da Prefeitura de Manhumirim, que foram presos nesta quinta-feira.

Os conduzidos à Delegacia são G. V. S., 25 anos, preso em Caratinga, e E.P. A, 29 anos, que foi preso pelos Investigadores de Polícia Civil no Distrito de Vila Nova, em Manhuaçu.

O crime ocorreu no dia 13/09/2019. Militares do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais acionaram Peritos e Investigadores da PCMG na época após deparar com um veículo FIAT modelo UNO, placa HOD-1187, na região da Cachoeira Chata, Manhuaçu-MG, com restos mínimos de um corpo carbonizado em seu banco traseiros.

Familiares da vítima reconheceram o relógio e o chaveiro com as chaves que abriam sua residência, confirmando ser a vítima Carlos Vicente Gonçalves, que já vinha sendo procurado desde o dia anterior. O corpo da vítima foi quase totalmente consumido pelo fogo e exame de DNA foi requisitado para identificação definitiva da vítima.

Com o seguimento das investigações a PCMG identificou os autores e o Delegado de Polícia que preside o Inquérito Policial representou pela prisão temporária os suspeitos, sendo os mandados expedidos e cumpridos nesta quinta-feira. Durante as diligências, foi encontrado um veículo roubado de outro taxista em julho deste ano em Entre Folhas.

Ouvidos, o suspeito E. P. A. confessou o crime e a morte do taxista Carlinhos. Segundo o suspeito, Carlinhos morreu em razão do roubo e por temerem que poderiam ser reconhecidos pela vítima. E. P. A. também confessou o crime em Entre Folhas.

De acordo com o Delegado Regional, Dr. Carlos Roberto, as investigações seguirão para identificar novas vítimas e crimes praticados pelos investigados, além de reunir mais provas e detalhes do crime que vitimou Carlinhos, de Manhumirim.

Fonte e Fotos: Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.