Vitima de sequestro foi atingida por tiro na perna e disse que ex-companheiro agiu por ciúmes
Nesta terça-feira (06/08) por volta de 07:40 da manhã, a Polícia Militar foi acionada, pois havia ocorrido um sequestro no distrito de São Pedro do Avaí.
A informação dava conta que uma mulher havia sido levada a força pelo ex marido e que ocorreram disparos de arma de fogo no local.
Ao verificar a residência da vítima a equipe policial percebeu fragmentos de projétil no chão e uma perfuração na parede proveniente de disparo de arma de fogo, porém não havia nenhum vestígio de sangue.
Em contato com vizinhos, estes informaram que o autor de 47 anos é ex companheiro da vítima, e que estavam separados há algum tempo. De imediato foi acionado o cerco bloqueio nas cidades vizinhas, sendo transmitidas informações sobre o veículo.
O autor ao perceber que poderia ser preso, nas proximidades de Rio Casca liberou a vítima que foi localizada pela PM. Ela relatou aos militares que o autor liberou o veículo pra ela retornar, e que deixou o autor às margens da Rodovia, próximo a Rio Casca.
Em conversa com a vítima ela relatou que seu ex companheiro após mantê-la o tempo todo no interior do veículo, e que a motivação do fato seria ciúmes que o autor ainda teria dela, mesmo estando separados. Ela disse ainda que um dos disparos no interior de sua casa atingiu sua perna, sendo socorrida até ao pronto atendimento em Manhuaçu, onde foi constatada lesão na coxa.
A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar o autor.