Acidente mata casal na MG 111

Duas pessoas morreram em um grave acidente, ocorrido na MG 111,a altura do km 73, da rodovia que liga Manhuaçu a Simonésia.  O acidente foi por volta de 15:40h da tarde deste domingo. Os militares da 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Manhuaçu foram acionados, para comparecerem ao local, onde havia ocorrido um acidente.

Chegando ao local, os bombeiros constataram que havia ocorrido uma colisão frontal entre uma Dodge Ram e uma Pick-up Strada, que seguiam em sentido contrário.

Na picape Strada haviam dois ocupantes. O condutor estava com o corpo projetado para fora do veículo, em óbito, e havia uma mulher no banco do carona que estava presa ás ferragens. Foram identificados como sendo, Irinéia Lopes Garcia Alves 55 anos João Roberto Alves, 57 anos. O casal era residente em Manhuaçu.

Foi necessária a utilização de um desencarcerador, para abrir a porta e ter acesso à vítima, porém foi constatado que a mesma não apresentava sinais vitais. Os dois óbitos foram confirmados pela médica da Unidade de Suporte Avançado-USA do SAMU. Os dois ocupantes do veículo Dodge Ram   estavam conscientes, orientados andando pelo local. Apesar de terem sofridos escoriações pelo corpo, ambos recusaram atendimento médico. O motorista da Dodge Ram inabilitado foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

A Polícia Militar Rodoviária permaneceu no local, e ficou responsável pelo acompanhamento dos trabalhos da perícia da Polícia Civil, além dos procedimentos de praxe, bem como apurar as causas do acidente. As guarnições do Corpo de Bombeiros, compostas pelo Sgt Alcinei, Cb Ruimar, Cb Morosine, Cb Rhodes e Sd Mota deram todo o suporte necessário, para a prestação de socorro.

Eduardo Satil- informações CBMG

Fotos: CBMG