Adolescente que fazia “segurança no morro” é apreendido pela polícia

Manhuaçu- Durante uma operação Batida Policial, na noite desta quarta-feira( 01), a Polícia Militar recebeu a informação de que, no Bairro São Francisco de Assis haviam dois suspeitos realizando tráfico de drogas na comunidade e, um deles estaria armado “fazendo a segurança no morro”.

De imediato, as equipes do Tático Móvel e GEPMOR deslocaram ao local denunciado e, após os militares estabelecerem um plano de ação, surpreenderam um adolescente de 15 anos, na Avenida Hervê Cordovil. Ele tentou correr, mas foi alcançado e localizado em seu poder uma Submetralhadora calibre.380, dois carregadores calibre.380, 40 cartuchos Intactos calibre .380, além de 10 buchas de maconha e uma bandoleira.

Aí ser questionado, o menor relatou que realmente estaria ‘fazendo a segurança do morro’ e, que em alguns momentos vendia drogas. Diante dos fatos, os materiais ilícitos foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o menor infrator para demais providências.

A Polícia Militar ressalta a importância da denúncia, que pode ser feita via 190, Disque Denúncia 181, ou diretamente a um policial. A identidade do denunciante sempre será preservada em absoluto sigilo.

O Sargento Danilo, da equipe Tático Móvel fala como foi a ação da polícia, para surpreender o adolescente.

Eduardo Satil/ informações PM