Bombeiros procuram por jovem desaparecida na zona rural
A 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Manhuaçu foi acionada, no início da tarde desta quinta-feira, 06, por Maicon Washington, residente no Córrego Paula Ramos. Ele contou que, sua esposa, Raiane de Jesus, que está sofrendo de depressão teria deixado sua residência, durante a madrugada tomando destino desconhecido. Maicon fez buscas do paradeiro da esposa aos arredores, junto a familiares e conhecidos, estradas e locais de frequência, sendo que não a localizou. Então veio a acionar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
A guarnição dos Bombeiros Militares esteve no local, para conhecimento dos fatos e verificou a existência do rio Manhuaçu, próximo à residência da desaparecida e até cogitou a possibilidade de Raiane ter se lançado ao rio. Maicon Washington relatou ter feito buscas às margens do rio, com auxílio de conhecidos pela manhã e não visualizou nenhum indício, de que a desaparecida tenha acessado o rio, desacreditando, assim que ela tenha se lançado nele.
Os Bombeiros fizeram buscas às margens do rio em vasto alcance e, nenhum sinal ou indício de que a desaparecida tenha acessado o rio foi encontrado. Sendo assim. Maicon foi orientando a aguardar por informações, sobre o paradeiro de sua esposa nas próximas horas.
Na manhã e tarde desta sexta-feira dia 07, a guarnição BM retornou ao local para colher mais informações, efetuou buscas visuais em auxílio a família, com auxílio de um drone, porém nada de novidade no caso. Uma vez que nenhum indício de que, Raiane de Jesus tenha entrado no rio, ou esteja perdida em área de lavoura ou mata, a 2ª Cia BM aguarda maiores fundamentos, para se concentrar em buscas terrestres ou aquáticas.
Com informações BMMG