Casal é brutalmente assassinado a tiros na zona rural

Ainda é mistério sobre o que aconteceu durante a madrugada

Santana do Manhuaçu- A Polícia Militar está realizando levantamentos, que leve aos autores de um duplo homicídio, ocorrido no Córrego do Japu, em Santana do Manhuaçu. O crime foi madrugada de hoje (7).  Segundo informações, duas crianças (de 7 e 4 anos), com um bebê de 5 meses, estavam pedindo por socorro no Córrego do Japú em Santana do Manhuaçu, sendo constatado por testemunhas que havia ocorrido um duplo homicídio na casa delas. No local, as equipes policiais confirmaram a veracidade dos fatos, identificando as vítimas como sendo Chistian Eric Rodrigues de Souza de 22 anos, e Paula Franciele Gomes Mota de 28 anos. Os dois apresentavam ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Próximo às vítimas, os policiais localizaram três cápsulas de munição deflagrada, calibre 12.

Denúncias dão conta de que, o fato teria ocorrido por volta de 22 horas e que um veículo com muito barulho saiu do local neste horário. Contudo, a Polícia Militar somente foi acionada durante a madrugada. Não há ainda informações sobre a autoria do crime e, a possível motivação.

A polícia está em diligência para levantar informações e localizar os envolvidos, e conta com denúncias da comunidade. Qualquer informação é importante e, pode ser repassada à PM via 190, via disque denúncia 181 ou diretamente a um policial em patrulhamento.

Eduardo Satil