Comerciante adverte cliente e leva cinco balaços

O suspeito foi preso e não demonstrou arrependimento

Santa Margarida-  Uma simples advertência por parte de um comerciante, que não estava gostando do comportamento de um cliente foi o “estopim”, para evoluir em tentativa de homicídio. O registro policial foi neste sábado, 08, no bairro São Vicente, em Santa Margarida. A Polícia Militar foi chamada, pois havia ocorrido uma tentativa de homicídio. No local, a vítima, de 35 anos disse ser proprietária de um bar, e acabou se desentendendo com um rapaz, que estava se comportando de maneira inconveniente e pediu que ele se retirasse do local.

Ele se retirou, mas posteriormente retornou ao local usando uma touca ninja na cabeça e, de posse de uma arma de fogo passou a efetuar disparos contra os frequentadores do bar, vindo a atingir o proprietário do bar com cinco tiros e uma outra vítima, de 29 anos, que foi atingido com um disparo no braço. As equipes policiais iniciaram rastreamento e conseguiram localizar o autor, de 29 anos. Com ele, os policiais localizaram 19 papelotes de cocaína e R$20,00, que estavam escondidos no vaso sanitário da residência. A arma de fogo utilizada no crime ainda não foi encontrada.

Diante da situação, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas apreendidas para demais providências.

Eduardo Satil/ com informações PM