Comerciante é atingido no peito no Bairro Santa Terezinha
Manhuaçu- A Polícia Militar continua realizando levantamentos, para identificar o homem que tentou matar um comerciante de 61 anos, residente no Bairro Santa Terezinha. O crime foi registrado nesta terça-feira, 14, por volta 20h40min, quando a polícia foi chamada para a ocorrência, registrada na Rua José Felício Gomes, Santa Terezinha.
No local, a vítima de 61 anos localizada em seu bar consciente e ferida na região do tórax e joelho, foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital Municipal.
Os militares levantaram informações de que, o suspeito dos disparos chegou ao local, chamou a vítima até a janela, de onde atendia os clientes, que costumeiramente compram cigarros. Ao aproximar para atender o suposto cliente, foi atingida por dois disparos de arma de fogo.
Testemunhas relataram que a vítima não possui desavenças com ninguém, porém, mais cedo havia cobrado uma dívida de uma mulher que é próxima do autor dos disparos e, esse poderia ser o motivo da ação contra o comerciante.
Após diligências, as equipes receberam informações dando conta que o suspeito foi visto correndo, empunhando uma arma de fogo pelas vielas do bairro e, em seguida tomou rumo ignorado.
A PM segue em rastreamento para localizar o envolvido na ação criminosa e, conta com o apoio da população, que pode realizar denúncias através do telefone de emergências policiais 190 ou o Disque Denúncia Unificado 181.
Eduardo Satil/informações PM