Condenado por estupro é preso em Santa Margarida
Policiais civis de Santa Margarida realizaram uma operação hoje(8), com o objetivo de cumprir Mandado de Prisão e condução de um homem de 54 anos, acusado de estupro de vulnerável. O crime aconteceu no ano de 2013, naquele município.
Agora, o acusado foi julgado e condenado recentemente a oito anos e seis meses de reclusão, no regime inicial fechado. O homem foi encaminhado a um presídio, onde estará à disposição da Justiça.
Com isso, a Polícia Civil dá uma resposta rápida à sociedade, prendendo o cidadão tão logo o mandado ter sido expedido. Para os investigadores, Edson Barone e Rodrigo Ribeiro, tão logo a Polícia Civil de Minas Gerais ter apurado o crime em 2013, iniciado a persecução criminal, agora condenado e preso, o cidadão poderá ser punido e reeducado no sistema prisional.
Segundo o Delegado, Breno Barbosa, o trabalho foi realizado com eficiência pela equipe. “A investigação qualificada com responsabilização dos autores, inibe a criminalidade e demonstra à população a força do Estado”, destaca Breno Barbosa.
Eduardo Satil-informações PC