Corpo da atleta Lavínia é encontrado com sinais de violência
Chega ao fim o sofrimento e angustia, por parte de familiares e amigos, que procuravam informações sobre a atleta, Lavínia Scarlet Torres de Oliveira, 25 anos, residente na zona rural de Matipó, desaparecida desde domingo,5. A jovem, que saiu para pedalar foi vista fazendo compras em um supermercado em Matipó e depois retornando em sentido à sua casa, no Córrego Cascata, zona rural de Matipó foi encontrada no fim da manhã desta terça-feira,07.
As buscas por Lavínia Scarlet iniciaram por volta de 6h da manhã, com a participação do Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil, além de voluntários e amigos da atleta. O corpo estava caído em uma lavoura, com sinais de violência. Ainda não foi detectada a forma de como Lavínia foi morta. Perícia está sendo aguardada, para os levantamentos de praxe. A bicicleta da jovem foi localizada pela Polícia Militar, nesta terça-feira, no bairro Bom Pastor, em Manhuaçu.
Imagens de câmeras estão analisadas pela polícia, para chegar à autoria do crime bárbaro, que deixou a região bastante abalada.
Eduardo Satil