Corpo de sargento PM, que estava desaparecido, será sepultado em Marliéria
Chegou ao fim ontem, de forma trágica o trabalho de buscas pelo Sargento Márcio Sales de Almeida, que estava lotado na 12ª Companhia de Meio Ambiente. O Polícial estava dedsaparecido desde a manhã de quarta-feira, quando saiu da casa de familiares, na cidade de Marliéria, seguindo em direção a Timóteo.
O trabalho de busca mobilizou equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e homens da reserva que eram amigos e atuaram com o sargento Márcio. O carro em que militar estava, um Wolkswagem Polo, foi encontrado ainda na quarta-feira, caído em uma ribanceira na MG 320, que liga Jaguaraçu à BR 262.
O local onde o carro foi encontrado, um desfiladeiro com mata fechada, dificultou os trabalhos de busca. De acordo com as informações, o corpo foi localizado com a ajudade cães farejadores próximo ao ribeirão que passa nas proximidades e desagua no Rio Piracicaba.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos que vão determinar a causa da morte, se foi em decorrência da queda do carro na ribanceira ou de outra causa. Transferido para a reserva há 30 dias, o Sargento Márcio morava no bairro Alegre, em Timóteo. Ele era casado e deixou uma filha.
Uma nota emitida pela Polícia Militar, informa que o corpo do Sargento Márcio será velado nesta sexta-feira (30/04), na Capela em Marliéria/MG ás 08 horas. O enterro será no mesmo dia no cemitério da cidade ás 10 horas.