Corpo do diretor Hudson Miguel é recebido pela população simonesiense

Morte do diretor gera revolta nos moradores de Simonésia

Será sepultado neste domingo,11, o corpo do diretor da Escola Estadual João Augusto de Carvalho, no distrito de São Simão do Rio Preto, Hudson Miguel de Vasconcelos, 48 anos. O diretor foi vítima de um ataque promovido por um suspeito, que estava no clube São Simão e, se aproximou carregando um vasilhame com gasolina. Jogou e, em seguida ateou fogo.

No local um grupo de pessoas acompanhava aos jogos da Copa do Mundo na tarde desta sexta-feira. A vítima sofreu ferimentos graves em 90% do corpo. Foi transferida para o Hospital Cesar Leite, mas não resistiu e faleceu na manhã deste sábado.

Os moradores de Simonésia participaram do cortejo, com o corpo de Hudson Miguel na noite deste sábado, do Trevo até ao clube São Simão, onde será velado.  O sepultamento está marcado para as 14 horas., no cemitério municipal.

Comoção da comunidade

A morte tão precoce e covarde do diretor, causou grande comoção junto à população simonesiense, que tanto admirava a pessoa de Hudson Miguel de Vasconcelos. O diretor estava trabalhando em vários projetos, dentre eles a construção do novo prédio da escola, além de ser linha de frente da Escola de Samba “Voz do Morro”. Também era colaborador da Feira de Mostra Simonesiense de Trabalhos Científicos – MOSIT. Nas redes sociais, amigos expressam a tristeza em perder uma grande personalidade e, a forma tão abrupta com que uma vida foi ceifada. O autor foi identificado e continua sendo procurado pela Polícia Militar.

Eduardo Satil