Crime cercado de mistério registrado em Dom Correa

Desde a  madrugada de ontem (domingo,16), a Polícia Militar realiza levantamentos na região de Dom Correa, para identificar o “trio” que cometeu o homicídio, sendo vítima o comerciante, Sandro Gonçalves de Souza, 49 anos, proprietário da casa noturna, situado à margem da BR 116, em Dom Correa.

Segundo informações, por volta das 03 horas da madrugada, quando o estabelecimento estava fechando, a vítima Sandro Gonçalves de Souza, de 49 anos, entrou em seu veículo para ir embora, quando foi surpreendida por três homens, que saíram do mato e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima.

A vítima Vítima possui passagem criminal por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Denúncias podem ser realizadas via 190 ou Disque Denúncia 181. A PM segue em diligências.

A Polícia Militar realizou diligências durante todo o dia, a fim de identificar os autores do crime, porém sem êxito. A vítima possuía passagem criminal por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Denúncias podem ser realizadas via 190 ou Disque Denúncia 181.

Eduardo Satil\ informações PM